quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eleições ou circo?

Eu cheguei a duvidar ma de facto a campanha eleitoral para as eleições(s) de sexta feira do palhaço pobre foram muito mais agressivas do que as do palhaço rico: enquanto no Sporting foi só ameaças e acabou tudo em bem, no Benfica vale tudo, é presidente a arranjar uma razão nada pláusivel para se demitir e provocar eleições antecipadas, é o surgimento de um candidato com nomes não suficientes para a sua direcção (pelas 2ªs eleições consecutivas!!!) que depois coloca uma providência cautelar contra a legalidade das eleições, é uma accção colocada contra a legalidade da candidatura do presidente pelo outro candidato que é aceite pelo Juiz, e que logo a seguir é recusada pelo Presidente da mesa da Assembleia Geral do clube. A sério o que falta para o circo ser melhor: eu até vos dou uma ideia na sexta o único candidato (?) ter mais votos em branco do que nele próprio ... acho que isto poderia ser a cereja no topo do bolo, o que vocês acham? Apesar de faltarem apenas 48 Horas para as eleições eu acho que isto ainda deve dar algumas voltas e reviravoltas para gáudio de toda a gente, em especial dos adversários do Benfica, não foi para isso que está a ser esta trafulhisse?

Sem comentários:

Enviar um comentário