quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ouro


É de mim ou descobriu-se algo disto para os lados de Alvalade na última semana. Antes ninguém se disponibilizava para ser presidente do Sporting. Agora já vai em 4 ou 5 ... Vamos ver é se depois as coisas acabam bem ou que acabar por ficar descobrir que o clube está demasiado amarrado aos bancos. Ok, com o aparecimento de Bettencourt ele é bem capaz de ganhar e até deve saber melhor do que nós o estado em que está ou não o clube.

2 comentários:

  1. Ah pois, os bancos são co-gestores dos clubes. No Benfica passa-se o mesmo com a agravante do sr. Vilarinho ter pago as dividas pessoais ao Bes com acções da SAD.Um candidato que o queira ser no Benfica tem que ter um plafond imediato de 10 milhões (vem no novo jornal i na noticia relacionada com a candidatura do Veiga) alem da "credibilidade" claro.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão Indio ... não sei se um candidato para aparecer terá de ter logo 10 milhões, mas tenho a certeza que no Benfica se passa o mesmo e basicamente são os bancos (o BES para ser mais exacto) que mandam em nós. Aliás essa é uma das razões pelo qual eu digo que se calhar em finanças o Benfica não estará tão bem como o Vieira vai apregoando, mas isso só se descobrirá a sério quando ele sair mais o resto da direcção. Só hoje é que vi o teu comentário no tasco do D'arcy, desculpa não te ter respondido ... mas também já descobriste portanto nã há problema.

    ResponderEliminar