terça-feira, 28 de abril de 2009

O começo

Convidaram-me para estar neste blog e aqui estou eu. Irá-se falar todo o tipo de desporto .... até de Sumo e Basebol, esses 2 grandes desportos com grande tradição na Cultura Portuguesa (ok .... se calhar até não falamos de tudo o que acontece em termos desportivos no mundo). Fora de brincadeiras, iremos falar principalmente do desporto nacional, com especial incidência no futebol tuga, esse desporto com umas regras muito especiais. Eu que gosto de desporto em geral (sim, é verdade, admito ... em pequeno passava todos os domingos e sábados à tarde agarrado à televisão no 2º Canal para ver desporto e nos anos de Jogos Olimpícos eram sagrados aqueles dias para os ver) irei tentar igualmente de falar de outros desportos com especial incidência no desporto nacional. Espero que gostem. Não irá ser nenhuma pedrada no charco, mas penso que conseguiremos falar das coisas com alguma piada à mistura (penso que isso não será muito dificil no país onde estamos e com o desporto que existe aqui).
Quanto ao meu companheiro de blog ... GAMBATE Kudasai.

Sem comentários:

Enviar um comentário