terça-feira, 28 de abril de 2009

Nascimento

Já sei o que está a pensar.
Não é mais um blogue. É apenas o blogue. Aquele que faltava...para alimentar o meu ego. Ao ver (e ler) a quantidade de informação (e desinformação) difundida ora por orgãos de comunicação social (sem esquecer a revista "Lux") ora por blogues (do mais anónimo adepto até ao mais venerado autarca-advogado-dirigente desportivo que é empresário de atletas e vendedor de terrenos nas horas vagas) pensei "porque não criar o meu próprio espaço?".

Aposto que está desanimado. Eu também, cada vez que vejo as "noticias". Mas este espaço é de informação. Quer dizer...não será de desinformação, mas iremos comentar o que é noticia desportiva. Seja esta nacional ou internacional. Imaginem o "Jogo Falado", "Trio de Ataque" e a "Liga dos Ultimos" todo misturado (com uns pozinhos de "Tempo Extra"), mas que no fundo no final irá perceber alguma coisa.

Por agora é todo. Por enquanto o blogue terá este aspecto, mas aos pouco e pouco, vou torná-lo mais atractivo estéticamente, mais funcional tanto para mim ( e para o meu "colega comentador") como para quem lê (e se diverte).

Sem comentários:

Enviar um comentário